O Outro Lado do Paraíso: Karina reencontra os pais antes de casar com Diego e conta que era prostituta

Publicado em 21/02/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Karina (Priscila Assun) vai reencontrar os pais antes de casar com Diego (Arthur Aguiar), os quais não via fazia algum tempo.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a um mês, quem vai descobrir o paradeiro dos pais da jovem será o delegado Bruno (Caio Paduan), que vai levá-la para a casa deles.

Veja mais: Público se impressiona com atuação de Sandra Corveloni em O Outro Lado do Paraíso

Eles se chamam Milton (ator não divulgado) e Rosane (atriz não divulgada). Os dois ficam extremamente felizes em verem a jovem, numa cena bem emocionante.

“Descobri onde estavam seus pais. Falei de você e do casamento”, diz Bruno. “Que surpresa, Bruno. Não me disse nada’, afirma Nádia (Eliane Giardini), realmente muito surpresa.

“Sentimos muitas saudades. Eu sei que quando você fugiu a gente tava passando por uma crise”, diz Milton. “Eu… tive vergonha de voltar”, afirmou a jovem. “O que você fez esse tempo todo, filha?”, questiona Rosane.

Karina se nega a contar, mas pouco depois Nádia acaba entregando o jogo: “Andaram dizendo por aí que meu filho é impotente. Mas não é, e a prova é a barriga da noiva. Mas também vão dizer que a sua filha era uma vagabunda que fazia programa num cabaré de última categoria, em uma cidadezinha perto daqui. Não fiquem ofendidos, é verdade”.

A jovem tenta se justificar: “Pai, mãe… Eu era obrigada..”. Diego nega essa tese: “Obrigada também não, até que se divertia no pole dance”. “Eu nunca tive vocação pra piranha”, desabafa Karina.

Milton e Rosane entendem a situação da filha, e não criticam. Eles permitem o casamento, depois de Diego garantir que não é um homem impotente.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade