Gustavo (Luis Melo) em O Outro Lado do Paraíso
Gustavo (Luis Melo) em O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/ TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, após a descoberta de que Gustavo (Luis Melo) é o sócio secreto do bordel, o juiz será processado.

“Excelência, senhores desembargadores… Estamos diante de um caso execrável, onde um membro do corpo judiciário desse país rompeu comas regras e condutas, submetendo sua posição em virtude de uma sociedade comercial. Um bordel, senhores, um bordel. Por essa razão, no contexto dos autos, peço a condenação do Magistrado, doutor Gustavo Campos Nogueira”, afirmará o procurador da ação durante a audiência.

A secretária do marido de Nádia (Eliane Giardini) defenderá o patrão durante o depoimento, mas Caetana (Laura Cardoso) dirá toda a verdade.


“Era sócio, sim. Ficava com a metade do que o bordel faturava. Dizia que em troca dava proteção. A polícia nunca baixou lá porque ele não deixava”, afirmará a ex-prostituta.

“Não tinha nome no papel porque não queria aparecer no negócio. Só ficava mesmo com o dinheiro. E comigo, que vinha de brinde”, contará Leandra (Mayana Neiva), chocando a todos.

O Outro Lado do Paraíso: Explosão na mina de Sophia deixa Amaro cego

Ao final, o juiz ganhará a maioria dos votos pela sua condenação. “Fica reconhecida a prática da infração ética atribuída ao Magistrado. Determino sumariamente a perda do cargo, assim como a dos vencimentos atuais. O juiz terá a aposentadoria compulsória e seu salário diminuído”, afirmará o desembargador presidente.