O Outro Lado do Paraíso: Diego impede Karina de ver meninas do bordel: “Bando de vagabundas”

Publicado em 22/02/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Karina (Malu Rodrigues) vai ser impedida pelo seu marido Diego (Arthur Aguiar) de ver as meninas do bordel de Pedra Santa.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, o fato vai acontecer quando Diego souber da explosão da mina de esmeraldas do local, onde trabalha como geólogo – e onde não vai faz algum tempo.

Veja mais: Prefeitura de Palmas pagou R$ 1 milhão para Globo retratar cidade em O Outro Lado do Paraíso

Diego recebe uma ligação de Mariano (Juliano Cazarré) e diz que precisa ir correndo para a pequena cidade. “Uma explosão na mina. Tenho que ir, ajudar no que puder”, diz o jovem rapaz.

Nádia (Eliane Giardini) não poupa nem o filho e critica o seu desleixo pelo trabalho depois que se caso. “A verdade é que desde que casou, mal foi à mina. Como geólogo tem alguma responsabilidade nisso?”, pergunta a mãe

“Eu devia ter ido mais vezes. Agora é resolver”, afirma ele. Nesse momento, Karina demostra ouvir a conversa e pede para acompanhar o atual marido para Pedra Santa, para ver as suas amigas.

” Se vai pra Pedra Santa, quero ir também. Aproveito e visito minhas amigas”, pede a moça. Antes que ela pudesse ficar feliz, Diego tem um ataque de raiva e não permite que ela vá para Pedra Santa.

“Aquelas lá são um bando de vagabundas!”, detona o geólogo. “Mas você gostava das vagabundas…”, responde a jovem. “Eu não estou gostando nada nada dessa conversa”, opina Nádia.

Por fim, Diego dá o ultimato que irrita Karina: “Agora vai ser mãe do meu filho. Não quero você no meio delas. É sagrada”. Karina se incomoda muito e diz que ele trata ela como se fosse uma princesa.

“Diego, cê me trata como se fosse uma estátua”, diz ele. “A mãe do meu filho tem que estar num pedestal”, conclui ele, antes de sair para ir para Pedra Santa. Karina, claro, fica contrariada.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade