O Outro Lado do Paraíso: Cido perde a paciência e cogita se separar de Samuel por causa de Suzy

Publicado em 22/02/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Cido (Rafael Zulu) vai começar a perder a paciência com Suzy (Ellen Rocche) e Samuel (Eriberto Leão), e vai cogitar se separar do “tigrão”.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, Samuel e Cido vão comprar um berço para a pequena bebê. Os dois explicam que estavam passando na rua e acharam aquele lindo.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Diego impede Karina de ver meninas do bordel

Só que Suzy, pra variar, não gostou nada. “Quer dizer que o Cido ajudou a escolher? Não quero mais esse berço”, diz a ex-enfermeira. “O quê? É uma guerra contra mim”, reclama o motorista.

Adinéia (Ana Lúcia Torre) coloca uma pimenta na discussão e diz que o berço também não ficou bom: “Não que eu concorde com a Suzy, meu filho. Mas é de muito mau gosto pedir pro Cido escolher o berço”.

A empregada Irene também concorda: “Eu também acho, é uma escolha do casal”. Cido se revolta, para de montar o berço, e vai ficar recluso no quarto. Samuel vai atrás para tentar consolá-lo.

“Cido, peço desculpas pela Suzy. Grávidas ficam nervosas”, pede o médico. “Eu já estou perdendo a paciência, Samuel. Não aguento mais!”, diz Cido, cogitando se separar de Samuel.

Samuel acalma os ânimos e diz que é só por mais algum tempo. “E depois, quando a criança nascer? Tenho péssimas previsões”, questiona o motorista. “Imagine Cido, tudo vai dar certo”, conclui Samuel.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade