O Outro Lado do Paraíso: Gustavo assume caso da guarda de Tomaz e Patrick se revolta

Publicado em 22/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Gustavo (Luís Melo) vai obedecer o desmando de Sophia (Marieta Severo) e vai assumir o caso da guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Gustavo entra no julgamento do caso de surpresa. Clara (Bianca Bin) vai ficar chocada. “Esse homem só me prejudicou!”, berra ela.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Nádia festeja atropelamento de Raquel e brinda com champanhe

Durante o julgamento, vários embates ocorrem entre Gustavo e Patrick. Notando clara parcialidade, Patrick fica totalmente revoltado e decide fazer um desabafo, depois que o advogado de Sophia acusa Clara de ter voltado para Palmas para pegara as esmeraldas.

“Protesto. Esse processo sofre de deformações muito grandes. Está atribuindo intenções à mãe do menino, como se ela fosse ré. Há algo estranho aqui. A doutora Raquel, que ia julgar o processo sofreu um acidente. A audiência deveria ter sido postergada”, diz o advogado amigo de Clara.

Gustavo, o juiz, rebate totalmente a crítica do advogado. “Eu queimei minhas pestanas estudando o processo. Estamos decidindo o destino de um menor, como já disse. Não se pode brincar com a vida de um menor”, responde ele.

Patrick, ainda mais irritado, responde na mesma altura e pede a anulação do julgamento da guarda de Tomaz. “Não se brinca com um filho e muito menos com uma mãe. Nada do que foi dito ou ouvido aqui deve ser considerado. Eu exijo que seja marcada outra audiência! Eu exijo a impugnação desse julgamento! Exijo a anulação!”.

Todos ficam chocados com a fala. Mal sabe Patrick que ela trará consequências muito graves.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade