O Outro Lado do Paraíso
Renato (Rafael Cardoso), Clara (Bianca Bin) e Gael (Sérgio Guizé) em O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/ TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sergio Guizé) vai fazer um barraco daqueles depois de ver Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso) no casamento de Rafael (Igor Angelkorte) e Laura (Bella Piero).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Gael vai para o casamento com Aura (Tainá Muller), para quem ele já tinha dito que Clara era um passado distante na sua vida.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Natanael morre e Adriana culpa Duda: “Foi ela que provocou”


O problema é que Gael muda totalmente de expressão ao ver Clara e Renato juntos – eles são os padrinhos do casamento. Gael pergunta: “Clara, que cê tá fazendo aqui com Renato?”.

Clara, com educação, responde: “Gael, o Renato me convidou para madrinha e aceitei subir ao altar do lado dele. Além disso, você e eu não somos casados há muito tempo”.

O playboy começa a perder o controle e não mede as palavras: “Mas vocês tão juntos. Tão, sim. Eu sempre desconfiei”. Renato entra na conversa: “Não é do teu interesse saber se estamos juntos ou não. A Clara é uma mulher livre”.

“A Clara é uma mulher livre e você é um homem esperto, né?”, responde na hora Gael. A Igreja toda percebe o barraco que está acontecendo. “Tá insinuando o quê?”, pergunta Renato, continuando a discussão.

Dessa vez é Sophia que se mete: “Sei o que pretende. Só não sabia que era tão rápido”. “O que quer dizer com isso, Sophia?”, pergunta Clara. “O problema é teu e dele. Mas o Renato sempre viveu nas minhas costas, agora vai viver nas tuas?”, alfineta a vilã.

Renato se revolta e diz que se Sophia fosse homem lhe dava alguns tapas. Gael reage na hora: “Ah… o bonitinho tá ameaçando minha mãe. Vem que te faço rolar desse altar!”. Nesse momento, Aura reage e pergunta: “Gael, tá brigando por causa da Clara?”. “Você cala a boca!!”, grita Gael para Aura, fazendo toda a Igreja se chocar.

O Padre da cerimônia decide parar com o barraco: “Isso é modo de se comportar numa igreja? Vou botar todos pra fora”. Rafael dá fim de vez a discussão: “É meu casamento, tratem de respeitar”.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.