Adriana (Julia Dalavia) e Duda (Gloria Pires) em O Outro Lado do Paraíso
Adriana (Julia Dalavia) e Beth (Gloria Pires) em O Outro Lado do Paraíso (Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Adriana (Julia Dalavia) vai discutir muito feito com sua mãe Duda (Gloria Pires) e vai mostrar que herdou o ódio que seu avô Natanael (Juca de Oliveira) sentia por ela.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Adriana e Patrick (Thiago Fragoso) vão para a casa de Clara (Bianca Bin). Eles falam da morte de Natanael, e Duda fica séria.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso começa bem 2018 e chega aos 40 pontos em várias capitais

Com raiva, ela já começa a alfinetar a mãe assim que chega. “Não diga que sente muito, porque não sente”, diz Adriana. Clara repreende e diz para Adriana não falar com Duda dessa forma.

Nesse momento, Clara revela que é irmã de Adriana, algo que a deixa contente, mas não muito, porque Adriana ainda está sentindo muito a perda de seu avô. Clara diz que ficou feliz ao encontrar sua mãe. Adriana não diz o mesmo.

Clara não entende e Adriana começa as acusações: “Você matou meu avô. Eu amava, adorava, idolatrava meu avô. Você o matou”. Duda se surpreende ao ouvir isso, e Clara mais ainda. A mocinha defende a mãe.

“Não, ela não matou. Quando eu cheguei, ele estava justamente tendo um ataque cardíaco”, diz Clara. “Foi um crime, sem arma!”, responde Adriana. Duda se defende e diz que foi o contrário.

“Ele queria me matar. Veja. Trouxe esse revólver”, diz Duda, mostrando o revólver que Natanael carregava. Adriana examina a arma e fica mais revoltada ainda: “Mas este é um revólver de brinquedo! Está tentando me enganar. Quer dizer que meu avô, ainda mais, era um assassino? Essa é a prova? Um revólver de brinquedo que foi esquecido naquela casa que alugamos. Eu mesma encontrei e mostrei a meu avô”.

Duda tenta se justificar e provar o que diz: “Então, ele queria me assustar. Queria que eu tivesse outro ataque, mas meu coração resistiu. Entretanto, ele, diante da verdade, teve o ataque que seria para mim”. “Ele teve o ataque que você provocou!”, acusa novamente Adriana.

Duda diz para a sua filha que não é bem assim. Adriana não quer saber e acusa sua mãe mesmo assim, sem dó nem piedade: “Não me chame de filha. Você foi responsável pela morte de meu avô. Eu nunca vou perdoá-la. Nunca!”.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui