Adinéia (Ana Lucia Torre) e Samuel (Eriberto Leão) em O Outro Lado do Paraíso
Adinéia (Ana Lucia Torre) e Samuel (Eriberto Leão) em O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/Globo)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Adinéia (Ana Lúcia Torre) vai oferecer dinheiro para que Irene (Luciana Fernandes) lhe ajude a separar Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Irene vai lavar os pratos da casa e Adinéia faz que vai ajudar. A mãe de Samuel pede para que ela pare o que está fazendo.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Natanael quase morre após Henrique impedi-lo de matar Duda


Nesse momento, ela faz a pergunta: “Quanto você quer para separar o meu Samuel e reconquistar Cido?”. Irene fica sem entender nada e pergunta: “Deixa ver se entendi bem. A senhora quer que eu reconquiste o Cido?”.

“Eram noivos. Podem voltar a ser. Vai dizer que não gosta mais dele?”, desafia Adinéia. Irene diz que não, mas Adinéia não acredita, dizendo que ela não teria ido morar com eles se não o suportasse.

Irene diz que “pegou ranço” de Cido, mas realmente foi para a casa de Samuel com esse objetivo: ” Fiquei com ranço do Cido. mas pode passar. Homem é homem, apronta. Estou disposta a perdoar. Eu… se ele quisesse voltar, topava”.

“Consiga, leve o Cido embora. Meu filho tá encantado porque vai ter uma filhinha. Vai continuar casado com a Suzy. Eu, como mãe, terei salvo meu filho dessa estrada”, implora Adinéia.

Irene fica na dúvida e faz uma pergunta: e se Samuel realmente “voltar para o armário”? Adinéia vai adorar: “Boto um cadeado nesse armário. Vamos, aceita. Pago bem!”. Irene nega o dinheiro da patroa, mas aceita virar sua parceira.

“Não quero seu dinheiro. Eu quero reconquistar o Cido sim. Por isso voltei. Não precisa pagar. Vou ficar de olho. Na primeira chance, dou o bote, e levo o Cido embora daqui!”, diz Irene. As duas dão as mãos e iniciam a parceria.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui