O Outro Lado do Paraíso: Samuel se desespera ao ver Cido baleado no hospital

Publicado em 12/12/2017

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o doutor Samuel (Eriberto Leão) vai ficar desesperado ao ver o seu amante, o motorista Cido (Rafael Zulu), baleado no hospital.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 18 de dezembro, Cido vai chegar no hospital de Palmas ao ser baleado por Josafá (Lima Duarte), que tenta matar Sophia (Marieta Severo).

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Diego foge com Melissa para o Jalapão

Cido chega às pressas, e Renato (Rafael Cardoso) leva ele imediatamente para o centro cirúrgico. Depois de fazer a cirurgia no motorista de sua sogra, Renato encontra Samuel.

Ele conta para o psiquiatra que Cido está por lá, e Samuel se desespera, demostrando se importar bastante com o motorista. Renato questiona o motivo da preocupação demasiada, o que ele diz ser exagero de Renato.

Namorada de Cido, Irene chega para ver o seu amado no hospital, e Samuel morrerá de ciúme. Mas ele se mantém firme, e enquanto o seu amado ficar internado, vai cuidar dele pessoalmente.

O fato começa a estranhar outros membros do Hospital, e Samuel tenta disfarçar um pouco a sua preocupação com o amante, mas ele não consegue, e até reza para que ele melhore logo.

Pouco depois, Cido consegue se safar e sai do hospital. O motorista terá as despesas pagas por Samuel, o que Renato vai estranhar e ligar um fato ao outro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade