Lima Duarte
Josafá (Lima Duarte) em O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/ TV Globo)

Desde que ficou doente e precisou de cuidados, Caetana (Laura Cardoso) se aproximou da filha, que foi criada por sua irmã desde pequena em O Outro Lado do Paraíso. Mesmo tendo voltado para o bordel, a quenga vai continuar recebendo a visita de Herculana (Denise Milfont) em várias ocasiões. Apesar de não concordar com a vida que a mãe leva, a mulher vai dizer que tem amor por ela. Mas no fundo, o que ela quer é descobrir quem é seu pai. Isso vai gerar uma grande preocupação em Caetana.

A quenga procura Duda (Glória Pires) para se aconselhar com ela e Leandra vai dizer: “Ela está nas ruínas da igreja. Diz que é um lugar que transmite paz. Falou que ia lá pra meditar”. Caetana, então, vai expor seu dilema. “Pensar é bom. Também tô pensando muito. Tenho uma decisão pra tomar”, diz. “Decisão importante?”, quer saber Leandra. “É um segredo que guardei toda minha vida. Agora chegou a hora de contar. Tô criando coragem”, confessa.

O Outro Lado do Paraíso: “Volte à casa de minha prima e peça demissão”, afirma Patrick para Clara

Quando Herculana chega para visitá-la mais uma vez, Caetana já tomou sua decisão. “Cê vem comigo, Herculana… Não queria saber nosso segredo? O segredo que escondi a vida toda? Esta noite vai descobrir”, anuncia. A quenga parte com a filha para a casa de Mercedes (Fernanda Montenegro). “Caetana, a essa hora? Na outra noite que veio, trouxe notícia triste… Hoje tá aqui com essa moça, e meu coração, meu coração tá batendo forte. Que é, Caetana?”, diz a vidente. A quenga diz que quer falar com Josafá (Lima Duarte) e Cleo (Giovana Cordeiro) vai chamar o avô de Clara, que vem reclamando. “Que foi? Eu já tava deitando. Cê nunca me chama a essas horas, Mercedes. Nem você Caetana, costuma vim aqui. Que é?”, se espanta o caminhoneiro, que diz não conhecer a moça que está a sua frente. “Essa moça não conheço não, quem é?”, quer saber. E Caetana revela: “É sua filha”.