Josafá (Lima Duarte) e Sophia (Marieta Severo) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Divulgação)
Josafá (Lima Duarte) e Sophia (Marieta Severo) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Divulgação)

Totalmente revoltado com tudo o que Sophia (Marieta Severo) fez para a sua neta Clara (Bianca Bin), Josafá (Lima Duarte) vai perder o controle e quase fará uma bobagem.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 15 de dezembro em O Outro Lado do Paraíso, Josafá vai planejar a morte de Sophia, como vingança por tudo que ela fez contra ele.

Veja mais: Em fato curioso, Norte e Nordeste vê cena de O Outro Lado do Paraíso primeiro no Vídeo Show


Caetana (Laura Carodoso) vai tentar ajudar o amigo e mandará Laerte (Raphael Vianna) ir com ele para o garimpo. Por sorte, Duda (Gloria Pires) fica indignada e diz para Laerte ficar. Josafá, então, vai sozinho.

Chegando de surpresa e de longe, Josafá atira contra Sophia. Percebendo o que iria acontecer, Mariano (Juliano Cazarré) protege a vilã da morte. Mas Josafá acerta outro alvo: Cido (Rafael Zulu), o motorista de Sophia.

Gael (Sérgio Guizé) que estava por ali leva Cido para o hospital de Palmas. Revoltada com tudo o que aconteceu, Sophia liga para Vinícius (Flávio Tolezani), pede para que ele vá até Pedra Santa e leve Josafá preso.

Isso acontece, e Clara fica sabendo. As duas conversam ainda em Pedra Santa, e a mocinha faz um acordo com a megera para que ela retire a denúncia contra o seu avô querido.

Sophia aceita o acordo de Clara e Josafá sai da cadeia poucas horas depois, para a alegria de Mercedes (Fernanda Montenegro), que o recebe de braços abertos, mas chateada com o que seu amado fez.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.