Malhação: K1 vai sofrer bullying no colégio por história de abuso e será salva por Benê

Publicado em 07/12/2017

Se você acha que K1 (Talita Younan) sofreu muito por conta da rejeição da mãe, que preferiu apoiar o pai na acusação de abuso, você não sabe o que a jovem ainda vai sofrer.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 14 de dezembro em Malhação: Viva a Diferença, K1 vai chegar no Colégio Cora Coralina, e alguns alunos e alunas começaram a pegar no seu pé.

Veja mais: Público se emociona e se revolta com drama de K1 em Malhação: Viva a Diferença

Um deles vai acusar K1 de “seduzir” o próprio pai, e atacar a garota das piores palavras possíveis. K1 vai chorar e pedir para os alunes pararem.

Para a sorte da menina, Benê (Daphne Bozaski) e Dogão (Giovanni Gallo) defendem K1 e até brigam com os outros alunos para defender K1 do que acontece.

K1 fica impressionada, porque nunca foi exatamente amiga, tanto de Dogão, e muito menos de Benê, que muitas vezes foi uma saco de pancadas de K1, que a chamava de “esquisita” muitas vezes.

Mudada e diferente, K1 vai até Benê e agradece o que ela fez, sem entender muito bem. Benê vai dizer para K1 que agora elas são amigas, e vai abraça-lá, dizendo que pode contar sempre com ela.

A cena vai terminar com as duas emocionadas, principalmente K1, que ainda está muito abalada com tudo o que sofreu do seu pai e da sua mãe.

Malhação: Viva a Diferença vai ao ar diariamente, logo depois do Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade