Tempo de Amar: Fernão revela que casou com Tereza e choca Delfina

Jayme Matarazzo
Fernão (Jayme Matarazzo) em Tempo de Amar (Divulgação/ TV Globo)

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Delfina (Letícia Sabatella) ficará chocada com a filha Tereza (Olívia Torres). É que Fernão (Jayme Matarazzo) se casará com ela contra a sua vontade.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (15), Defina ficará aflita com o sumiço de Tereza, que saiu sem dar notícias. Ela está com Mácario e, mesmo não aparentando não estar nervosa, Delfina no fundo está preocupada.

Veja mais: Tempo de Amar: Maria Vitória descobre que é filha de Celeste


Mácario reclamada, dizendo que ela subiu bem quando iria pedi-la em casamento. Delfina tenta dar um jeito: “Não seja por isso, Senhor Macário. O senhor pode fazer o pedido a mim, que eu aceito por ela…”.

Mácario nega: “Imagina se eu faria uma coisa assim? O pedido tem que ser feito na presença de Tereza”. Tereza se preocupa e só se pergunta onde ela se enfiou.

De repente, Tereza chega com Fernão. Ele segura um envelope. Tímida, ela diz pra mãe que chegou. Com raiva, Delfina solta os cachorros: “Posso saber por que demoraste? E o que tu veio fazer aqui, Doutor Fernão? Eu proibi que tu….”.

Fernão nem espera Delfina terminar e detona: “Não pode proibir tua filha de estar acompanhada do marido”. Defina não acredita: “Que brincadeira de mau gosto é essa, Doutor Fernão?”.

“Brincadeira nenhuma, Delfina. Casei-me com tua filha”, diz de forma sádica Fernão. “O quê?”, responde sem acreditar Delfina. Fernão então diz para Tereza confirmar, a chamando pelo sobrenome de sua família: “Não é verdade, Tereza Moniz?”.

“Sim, é verdade…”, confirma a moça, de forma tímida. Delfina fica em choque e Mácario ainda mais.

Tempo de Amar vai ao ar diariamente, depois de Malhação: Viva a Diferença – aos sábados, começa após o Caldeirão do Huck.