Pega Pega: Lourenço diz para Eric que existe outra pessoa que ajudou a matar sua mulher

Mateus Solano
Eric (Mateus Solano) em Pega Pega (Divulgação/ TV Globo)

Mesmo com Athaíde (Reginaldo Faria) preso por ter sido o mandante do acidente que matou a esposa de Eric (Mateus Solano), o mocinho e sua filha Bebeth (Valentina Herszage) ainda correm muito perigo.

No capítulo previso para ir ao ar na próxima segunda-feira (13) em Pega Pega, Lourenço (Rômulo Neto) vai até o apartamento de Eric. Ele abre a porta e, surpreso, pergunta se ele veio falar com ele mesmo, ou se foi com Luiza (Camila Queiroz).

Veja mais: Moderno, ator Mateus Solano decora as falas de Eric, da novela Pega Pega, com um tablet


“Vim falar com você. Eu tava esperando a Luiza sair pra faculdade. Eu vi quando ela cruzou o Lobby”, diz Lourenço. Eric pede para o ex-noivo de sua amada entrar ele começa.

Lourenço diz que tem uma informação valiosa: “Eu fiquei de te falar alguma coisa sobre o Athaíde, se eu encontrasse, na minha investigação. Lembra?”. “E apareceu alguma coisa?”, pergunta Eric.

Lourenço então afirma que não poderia dar detalhes, mas ele afirma que uma segunda pessoa participou na montagem do acidente que matou a sua mulher, e que ele e sua filha correm perigo.

“Olha, eu não posso te dar detalhes, mas eu quero que você tome cuidado. Porque eu já tenho certeza de que não foi o Athaíde que cortou, pessoalmente, os freios do carro”, comenta Lourenço.

“Você tá me dizendo o quê? Que alguém fez isso a mando dele?”, pergunta Eric, estarrecido com a informação que acabara de ouvir.

“Se foi a mando dele ou não, eu não sei. Mas não sendo o Athaíde, a pessoa que fez isso tá solta”, explica Lourenço. Eric, com medo, pergunta se ele e sua filha correm perigo.

“Eu e Bebeth, mesmo depois de tanto tempo, podemos correr perigo?”, pergunta o mocinho. Lourenço responde bem diretamente: “Sim, podem. Tomem cuidado”.

Eric reage mal o que acaba de ouvir, sem acreditar que existe uma segunda pessoa envolvida na morte de sua mulher.

Pega Pega vai ao ar diariamente, logo depois do Jornal Nacional, na Globo.