O Outro Lado do Paraíso: Sophia pede ajuda de Lívia para separar Clara e Gael

O Outro Lado do Paraíso
Sophia (Marieta Severo), Gael (Sérgio Guizé) e Lívia (Grazi Massafera) (Divulgação/ TV Globo)

Os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso vão ser intensos para Clara (Bianca Bin). Com risco de perder a vida, ela é salva por Renato (Rafael Cardoso), e ainda vai ter que aguentar Lívia (Grazi Massafera).

No capítulo previsto para ir ao ar apenas no dia 16 de novembro, Lívia (Grazi Massafera) vai aceitar a proposta da mãe Sophia (Marieta Severo) para separar Gael e Clara. E ela vai fazer isso sorrateiramente.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Gael vai implorar para Renato salvar vida de Clara


Lívia está morando juntamente com Gael e Clara, e ela não aguentará ver Renato cada dia mais apaixonado pela mocinha, ainda mais depois dele salvar a vida dela.

Depois desse fato, inclusive, Mercedes (Fernanda Montenegro) vai conhecer Lívia e não vai gostar da moça. Ao ver que Lívia traz perigo para a sua relação com Clara, Gael vai pedir para a bela sair da sua casa.

Irritada e colocando todos os seus problemas na conta de Clara, e invejando sua vida, Lívia recebe uma proposta de Sophia, que repara tudo o que acontece ao seu redor.

Ela propõe que Lívia ajude a sua mãe a separar Gael e Clara. E ela vai ser bem sucedida na missão. Primeiro ela dá de presente um celular para a mocinha, o que faz Gael ficar muito irritado.

Depois, Lívia marca um encontro de Renato e Clara na casa dele. É o estopim: Gael vai preso por agressão à Clara, e Lívia vai conseguir o que quer – estragar a vida da mocinha e ainda ficar com o pequeno filho dela, Thomaz.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar depois do Jornal Nacional, na Globo.