O Outro Lado do Paraíso: Sophia oferece cargo diretivo em hospital para Renato voltar com Lívia

Sophia (Marieta Severo) de O Outro Lado do Paraiso
Sophia (Marieta Severo) de O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a vilã Sophia (Marieta Severo) vai fazer uma proposta forte para Renato (Rafael Cardoso): um cargo diretivo no hospital onde ele trabalha para que ele case com sua filha, Lívia (Grazi Massafera).

No capítulo previso para ir ao ar no próximo sábado (11), Sophia vai ligar para Rafael e convidar ele para jantar. O médico estranha no início, mas aceita o convite e os dois vão para um restaurante.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: chateada com Renato, Lívia transa com barman no carro


Curiosamente, Gael (Sérgio Guizé) e Clara (Bianca Bin) estão neste mesmo lugar e veem Sophia chegar com Renato. Gael, lógico, não gosta. “Quer saber? O restaurante está muito cheio. Bora voltar pra casa”, diz Gael, puxando Clara, antes que ela fale qualquer coisa.

Sophia pede desculpas para Renato pela atitude mesquinha do marido, e ele entende: “Ele não vai com a minha cara. Já sei…”.

Renato diz que, mesmo sendo convidado, pagará o prato dele, o que Sophia rechaça de imediato: “Não, não… Hoje você é meu convidado”. Depois disso, a megera começa a fazer sua proposta.

“Renato, você namorava com a minha filha. Eu sempre acreditei que se davam bem”, começa. “Muito bem”, responde Renato. “Separou-se..”, replica a vilã, com Renato visivelmente incomodado.

“Prefiro não falar da minha intimidade com a Lívia”, responde o médico. “Mas podia ter imaginado que era esse o assunto. Minha filha. A Lívia”, insiste a vilã. “Eu imaginei. Mas onde a senhora pretende chegar com essa conversa?”, pergunta curioso Renato.

“Queria tanto que você voltasse com a Lívia…”, pede Sophia, com Renato dizendo que esse é um assunto íntimo e pessoal. É quando Sophia dá sua cartada: oferece um cargo alto na direção do hospital da cidade.

Renato fica em choque e Sophia explica a ideia: “Meu marido praticamente construiu aquele  hospital. Eu conheço…. Bem, eu conheço todo mundo que importa. Volta com a Lívia, eu seu que ela gosta de você. Fique com ela. Case. Eu prometo que terá uma brilhante carreira”.

Renato reage mal e capítulo acaba, com o suspense ficando para o capítulo seguinte. O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.