O Outro Lado do Paraíso: Renato rejeita proposta de Sophia pra casar com Lívia

O Outro Lado do Paraíso
Renato (Rafael Cardoso) e Lívia (Grazi Massafera) em O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/ TV Globo)

A vilã Sophia bem que vai tentar, mas Renato (Rafael Cardoso) não vai aceitar a proposta da vilã para que ele aceite se casar com Lívia (Grazi Massafera) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (12), Sophia vai oferecer um cargo diretivo no hospital onde ele trabalha em Palmas (TO), só para que ele se case com Lívia.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: chateada com Renato, Lívia transa com barman no carro


“Deixa ver se entendi. Quer que eu case com tua filha? A Lívia é bonita, tem qualidade. Mesmo assim, quer me comprar para que eu case com ela. Por quê?”, indaga Renato.

“A Lívia é muito carente. Já teve muitos namorados. Mas só se apegou a você”, responde Sophia. Renato desconfia e diz que Lívia pode ser liberal e conseguir ser uma ótima mãe de família no futuro.

Ele, então, pergunta se aconteceu algo de errado que ele não sabe, o que Sophia nega: “Não, imagine. A Lívia é perfeita”. “Uma vez, ela me disse que se eu separasse dela, ela sairia com qualquer um. É verdade? Por que se for, seria um comportamento que não aceitaria. Me faria mal”, reponde Gael.

Novamente, Sophia nega: “Imagine… Não. A Lívia sair com qualquer um? Ela é até tímida. Exagerou quando disse que saiu muitos rapazes. Deve ter sido pra te provocar”.

Sophia detecta um sentimento de Renato por Lívia, algo que ele confessa sentir, mas não para casar: “Gosto da Lívia, sim. Mas pra casar, amar… Eu amo outra. Tem mais uma coisa, eu não estou à venda, Sophia”.

“Mas eu não quis te comprar, que exagero”, reclama a vilã. “Quis sim. Declino da oferta”, responde Renato, chamando o garçom e pagando o que consumiu no lugar, mesmo a contra gosto de Sophia.

Depois, Sophia pensa sobre a conversa quando chega em casa: “Idiota. Prepotente. Se bem que ele não desconfia que a Lívia pega qualquer um. Essa é a boa notícia”.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.