O Outro Lado do Paraíso: Natanael manda matar Elizabeth após ela quase fazer escândalo

O Outro Lado do Paraíso
Natanael (Juca de Oliveira) e Bete (Gloria Pires) em O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/ TV Globo)

Os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso serão tentos para Elizabeth (Gloria Pires). Sem querer aceitar que agora é Duda, por causa da nova identidade, ela vai virar uma alcoólatra.

Por causa disso, e por querer se cercar de todos os cuidados, Natanael (Juca de Oliveira) vai mandar matar a sua ex-nora, pouco depois dela quase fazer um escândalo na porta de sua antiga casa.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Renato rejeita proposta de Sophia pra casar com Lívia


Em cenas previstas para iriem ao ar no próximo segunda-feira (13), Beth vai tomar todas com um homem misterioso. Totalmente fora de si, ela resolve ir para a sua casa e pede para o homem entrar em um táxi com ela.

Pouco depois, eles chegam na mansão onde Beth morava, e ambos descem. O homem diz que Beth vai criar problemas e pede para ela entrar no táxi. Nesse momento, Henrique (Emílio de Biasi) e Jô (Bárbara Paz) chegam na casa, e descem de um carro.

Beth, incrédula, vê os dois se beijando de longe. O homem então enfia Beth no táxi à força, ao olhar de longe também de Natanael, que nota o que estava acontecendo. Os dois voltam para a Lapa e entram numa pensão.

Os dois acabam dormindo juntos e se beijam. No amanhecer do dia, o homem acorda antes de Beth e pega todo o dinheiro que está na bolsa dela, e vai embora. O telespectador vai pensar que ele está roubando a mocinha, mas não é nada disso.

O homem é um rapaz que Natanael mandou ficar por perto de Beth para ver se ela faria o plano combinado – de sumir depois de forjar a própria morte.

Natanael não conta como tudo aconteceu e diz que teve um caso com Beth: “Eu errei. Dei dinheiro a ela. Pensei que seria razoável. Mas é isso mesmo que está dizendo. Tive um caso com ela. Aconteceu. Sou homem. Somos…”.

“Todo munto tem umazinha dessas na viza. Só que algumas atrapalham mais que outras”, diz o homem. Natanael, então, faz a proposta, de forma indireta, mas deixando claro: quer a morte de Elizabeth.

“Preciso que me ajude. De forma mais eficaz. Imaginava que ela seria inteligente o suficiente para cuidar da vida dela. Sumir. Mas não, insiste em ficar nos arredores. Pior: está bebendo. Pode me levar a uma situação insustentável. Entende o que estou dizendo?”, fala Natanael.

O homem entende o que ele diz e afirma que precisará de um comparsa na missão. Natanael abre uma gaveta e lhe dá dinheiro em espécie. O homem diz que terá problemas para tirar Beth da pensão, e Natanael diz que vai cuidar disso.

“Vou até lá. Eu a convenço a sair. Mas prometa que fará algo radical. Quero me livrar dela de uma vez por todas”, detona o vilão.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.