O Outro Lado do Paraíso: Mercedes tem sensação estranha ao ver Renato com Clara

O Outro Lado do Paraíso
Mercedes (Fernanda Montenegro) em O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/ TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a sensitiva Mercedes (Fernanda Montenegro) irá ter uma sensação estranha ao ver Renato (Rafael Cardoso) com Clara (Bianca Bin) no Jalapão.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (13), Renato vai tirar Clara da casa de Gael (Sérgio Guizé) e leva-lá para a casa do avô Josafá (Lima Duarte). Josafá vai ficar sabendo que Gael bate em clara e ficará revoltado, mas Clara pedirá calma.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Renato rejeita proposta de Sophia pra casar com Lívia


Ele agradece para Renato ter trazido sua neta viva, sem querer nada em troca. Josafá sugere que ele durma na sua casa, mas ele nega, pois tem um quarto no consultório que montou ali por perto.

No dia seguinte, Josafá, Renato e Clara vão até a casa de Mercedes, e contam para ela tudo o que aconteceu. Mercedes disse que os anjos avisaram para ela que algo estava de errado. Mercedes, claro, agradece por Clara ter ido vê-la.

“Daqui ela não sai mais”, diz Josafá. Mercedes responde: “Não diz o que não sabe, velho”. “Eu sou o primeiro a não deixar”, responde Josafá. “Sei que não devia falar nada, mas tenho a mesma opinião. Fica aqui Clara, é melhor pra você”, aconselha Renato.

Josafá pergunta para Clara porque ela não contou antes o que estava acontecendo, e ela responde dizendo que achava que Gael mudaria por amor. “Pedi ajuda pro Renato e ele me trouxe pra cá”, diz Clara.

Josafá diz que “amigo assim é que a Clara precisa”. Neste momento, Mercedes encara Renato e tem uma sensação estranha. “Sei… Amigo…”, diz ela. Clara percebe e pergunta o que está ocorrendo.

“Bobagem minha. Às vezes Eles sussurram palavras nos meus ouvidos. Digo sem dizer”, disfarça Mercedes. Este será o primeiro aviso de que Renato não é mocinho, longe disso.

Como o Observatório da Televisão já noticiou, Renato vai tentar matar Clara, também visando ter direito ao garimpo de esmeraldas. O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.