O Outro Lado do Paraíso: Mercedes diz pra Clara se separar de Gael e playboy se revolta

Mercedes (Fernanda Montenegro) e Gael (Sergio Guize) de O Outro Lado do Paraiso
Mercedes (Fernanda Montenegro) e Gael (Sergio Guizé) de O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Mercedes (Fernanda Montenegro) irá revoltar Gael (Sérgio Guizé) ao dizer, na sua frente, para Clara (Bianca Bin) se separar do seu atual marido.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima sexta-feira (10), Clara vai visitar Mercedes depois de visitar o avô Josafá (Lima Duarte). Clara vai dizer que está grávida de Gael e demostra felicidade.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Elizabeth tentará suicídio no Cristo Redentor, mas é salva


Mercedes, sensitiva como é, mostrou que já sabia quem era Gael, algo que assusta o playboy. “Como ela sabe?”, pergunta ele. “Ela sempre sabe”, responde Clara.

Mercedes, como sabe de tudo, já diz para Clara qual será o sexo do seu filho: “Eles me falaram que tem uma linda vida aqui dentro. Bem vindo ao mundo, meu filho”. “Será menino?”, diz eufórica Clara, sem acreditar.

Gael também fica feliz com a informação: “Eu sempre quis ter filho homem”. Mercedes se aproxima de Clara e faz uma pergunta direta: “Você tá bem, Clara?”.

Ela responde com sorriso no rosto: “Muito bem. Feliz!”. Mercedes, então, tira a maquiagem de Clara com a mão. É possível ver um forte hematoma. Gael reage mal e faz cara de quem não gostou da atitude.

Clara tenta negar uma agressão e Mercedes pede: “Não mente”. Mercedes encara a cara feia de Gael e decide pedir para Clara se separar dele na sua frente, sem medo algum de sua personalidade.

“Clara, eles estão dizendo. É tua última chance. Fica aqui ou vai morar com teu avô. Mas não volta mais pra casa dele. Com esse aí que é teu marido”. Revoltado, Gael brada: “O que? Tá falando pra Clara separar de mim?”.

Revoltado, Gael tira Clara dali e a cena termina com os dois discutindo fortemente. O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, logo após o Jornal Nacional.