O Outro Lado do Paraíso: Gael vai implorar para Renato salvar vida de Clara após parto

Gael (Sergio Guize) e Renato (Rafael Cardoso) de O Outro Lado do Paraiso
Gael (Sergio Guizé) e Renato (Rafael Cardoso) de O Outro Lado do Paraíso (Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, além de engravidar de Gael (Sérgio Guizé), Clara vai correr um sério risco de vida, sendo pivô de algo curioso.

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 16 de novembro, tudo vai acontecer de forma curiosa. Lívia (Grazi Massafera) vai para a casa onde Gael e Clara morarão juntos, e decide cuidar do bebê junto com a cunhada.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Renato beija Clara, mas leva fora: “Some da minha vida!”


De repente, enquanto elas compravam o enxoval para o bebê, Clara sente contrações. Ela, imediatamente, vai para o hospital e tem o seu parto feito por Tânia. Depois dele, Clara tem sérias complicações após dar à luz a um menino.

Renato (Rafael Cardoso), por conta disso, é chamado às pressas para ajudar a salvar a vida de Clara. Desesperado ao ver sua amada prestes de morrer, Gael esquece a raiva que tem do seu rival.

Ele implorará que o médico salve a vida de sua amada, e Renato responde dizendo que dará o seu melhor. Quem se preocupa também é Lívia, mas é com o bebê de Clara, que também tem problemas. Ela segue a enfermeira até o berçário do hospital para ficar de olho no pequeno.

No fim das contas, Renato consegue salvar a vida de Clara, algo que deixa quase todos feliz – Sophia (Marieta Severo) lamenta a não morte na mulher de seu filho para Amaral (Sérgio Fonta).

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar logo depois do Jornal Nacional, na Globo.