O Outro Lado do Paraíso: Elizabeth entra em choque ao comprar roupas para encarnar Duda

O Outro Lado do Paraíso
Elizabeth (Gloria Pires) em O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/ TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Elizabeth (Gloria Pires) vai entrar em choque ao comprar roupas novas para encarnar Maria Eduarda, ou Duda, seu novo nome e identidade.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (14), Beth vai ver vários jornais e revistas com manchetes ao respeito de sua morte, e vai recortar um por um para guardar de lembrança.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: grávida e cansada de apanhar, Clara ameaça enfiar faca na barriga de Gael


Depois disso, ela irá para um badalado shopping do Rio de Janeiro e vai comprar as roupas para assumir a sua nova identidade. Quando chega na loja, a vendedora pergunta para Beth o que ela quer.

Abatida, a ex-mulher de Henrique (Emílio de Biasi) pede qualquer coisa: “Tanto faz. Sendo meu número, tanto faz”. A vendedora reage de forma estranha, mas obedece o que Beth lhe pede.

A vendedora, numa grande coincidência, apresenta um novo modelo para Beth e diz que é um lançamento que acabou de chegar. Chocada, Beth conhece bem aquele modelo, porque o vestido é um modelo feito por ela.

“Não acredito….”, diz Beth. Sem a vendedora entender absolutamente nada, Beth sai correndo da loja, em total choque e sai do shopping do mesmo modo.

Ainda sem acreditar que está morta, Beth para em um local no meio da rua e olha para um espelho. É nesse momento que a ficha cai para ela.

“Eu morri. Eu morri…”, diz Beth para ela mesma. Aos prantos, ela decide seguir a vida e tenta se controlar em relação a tudo o que aconteceu.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, logo após o Jornal Nacional, na Globo.