O Outro Lado do Paraíso
Elizabeth (Gloria Pires) em O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/ TV Globo)

Depois de ser forçada a forjar a própria morte, em O Outro Lado do Paraíso, Elizabeth passará por maus momentos. A personagem de Glória Pires, que foi vítima de uma armação e obrigada a desaparecer pelo próprio sogro, não vai aguentar tanto sofrimento sem recorrer a uma droga lícita.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Beth vai se tornar alcoólatra, passando a “beber descontroladamente”. Com a identidade mudada e morando com Eliseu (Francisco Carvalho), a personagem vai demonstrar que não tem mais ânimo de viver, já que “está morta”.

Veja também: Lívia será presa por transar com funcionário de posto

Ao ser questionada por ele se bebeu, ela desconversará dizendo que está bem. Porém, alcoolizada, não conseguirá dizer frases compreensivas. O público em casa entenderá que ela está relembrando a vida de antes.

Ao citar o nome de Rique (Emilio de Mello), Francisco vai perguntar quem ele é, se deve telefonar para ele, mas Beth dirá que ela morreu, que Rique está em outro mundo, o que não fará sentido para Francisco.

Em outro momento, segundo a colunista, o homem vai tentar levar a personagem de Glória Pires para casa, que estará bêbada em um bar. Ela rejeitará sua ajuda, mais uma vez, dizendo que não tem uma vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui