O Outro Lado do Paraíso: com acerto de contas, Mercedes e Caetana prometem emocionar telespectador

O Outro Lado do Paraíso
Mercedes (Fernanda Montenegro) em O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/ TV Globo)

O capítulo de O Outro Lado do Paraíso promete marcar o público pela carga de emoção, nesta segunda-feira (6). Personagens importantes para a trama, interpretados por duas grandes artistas do Brasil, vão contracenar e devem comover o telespectador com seu talento.

Caetana (Laura Cardoso) vai pedir perdão a Mercedes (Fernanda Montenegro) por ter mentido para afastar Josafá (Lima Duarte) dela e ficar com ele.

Veja também: Sem pudor, Samuel passa batom e veste lingerie ao encontrar rapaz sarado


Madura, Mercedes vai agradecer amiga: “Sofri muito. Muito. Mas a dor que tua mentira me provocou, me fez encontrar o verdadeiro caminho”, dirá.

E ela explica: “(…) Teria sido uma mulher igual a tantas. Feliz, sim. Casada. Com filhos. Um marido bom como o Josafá. (…) Mas não seria o que sou hoje”.

Em tempo, Laura e Fernanda são duas das mais longevas atrizes na TV brasileira, que participaram de todo o desenvolvimento do formato atual da teledramaturgia, inclusive. Fernanda, por exemplo, foi a primeira atriz contratada da TV Tupi, do Rio de Janeiro, em 1951. Laura começou um ano mais a tarde, mas na Tupi de São Paulo.