O Outro Lado do Paraíso: Clara inicia seu plano de vingança

Bianca Bin
Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/ TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) começará a arquitetar sua vingança contra todos aqueles que destruíram sua vida, após herdar uma fortuna de 150 milhões de reais.

Leia também: Grande atriz, Glória Pires faz mais um ótimo trabalho em O Outro Lado do Paraíso

Tudo começa quando a gananciosa Sophia (Marieta Severo) pede que a filha Lívia (Grazi Massafera) dope a nora, que apresentará sinais de distúrbios psicológicos devido aos medicamentos. Influente, a vilã contará com a ajuda de Samuel (Eriberto Leão) para comprovar que Clara precisa de internação e é uma mulher mentalmente incapaz de cuidar de seu filho, que fica sob a guarda da mãe de Gael (Sérgio Guizé).


Sophia passa então a construir o garimpo para explorar as terras da mocinha enquanto ela permanece numa clínica isolada da civilização. A única acompanhante de Clara será Beatriz (Nathalia Timberg), uma rica e elegante senhora que foi abandonada no local pela neta, Fabiana (Fernanda Rodrigues), que tentou roubar todo o seu dinheiro. Durante os dez anos que passa na clínica, Clara tem a oportunidade de aprender idiomas, arte e literatura, e conta com a ajuda de Beatriz para elaborar seu plano de vingança.

Beatriz então revela que é dona de uma fortuna: três telas autênticas de Picasso, Toulouse Lautrec e Van Gogh, escondidas num fundo falso de sua casa no Rio de Janeiro, cada uma delas avaliada em R$ 50 milhões. Antes de morrer, a dondoca, escreve uma carta para seu sobrinho-neto Patrick (Thiago Fragoso), para que ele ajude Clara a vender as obras de arte, e concretizar sua vingança.

Após fugir da clínica, Clara irá para o Rio de Janeiro e conseguirá trabalho como empregada na casa de Fabiana, a fim de conseguir encontrar os quadros. Depois de colocar as mãos nas telas, a mocinha procurará Patrick, que só acreditará nele ao ler a carta que Beatriz o deixou. Tocado pela história da moça, ele a ajudará a vender as obras e pedirá revisão do processo de interdição para Raquel (Erika Januza), que a essa altura já terá estudado e se transformado em juíza. Liberada pela junta médica, a neta de Josafá (Lima Duarte) inicia sua vingança contra todos os que colaboraram com sua desgraça: Sophia, Gael, Lívia, Renato (Rafael Cardoso), Samuel, o delegado Vinicius (Flavio Tolezani), e o juiz Gustavo (Luís Melo).