O Outro Lado do Paraíso: Clara fica entre a vida e a morte após parto e Renato salva mocinha

Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso) de O Outro Lado do Paraíso
Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso) de O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) vai ficar entre a vida e a morte depois do parto do seu pequeno filho Thomaz, fruto do relacionamento com Gael (Sérgio Guizé).

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (15), Clara está com a família de Gael – além do marido, estão Sophia (Marieta Severo), Lívia (Grazi Massafera), entre outros – no casamento de Samuel (Eriberto Leão) e Suzy (Ellen Rocche).

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: gay, Samuel segue conselhos de amigo e consegue transar com Suzy


De repente, Clara sente a bolsa romper. “Eu acho que vai… nascer”, diz ela, começando a sentir dor. Gael fica nervoso e levanta-se. Clara, com a ajuda de Sophia, também vai embora.

Livia pede a ajuda de Tônia, a doutora que está no local. O Padre da cerimônia estranha a movimentação e Gael explica: “Meu filho vai nascer!”. “Mais uma bênção!”, celebra o Padre.

Tônia, Renato, Sophia, Lívia e Gael vão para o hospital. A cena corta já com Tônia e as enfermeiras fazendo o parto, que é bem difícil. Lívia e Gael estão na sala. O bebê nasce depois de dificuldades, e Lívia fica encantada com o que vê.

Tônia entrega o menino para Gael, que fica emocionado: “Meu filho nasceu!!!”. Tônia, no entanto, se preocupa com Clara e explica a situação para Gael. “Gael, alguma coisa deu errado. Ela tá com hemorragia grave. Se continuar perdendo sangue, não vai resistir…”.

Gael fica em pânico e grita para Clara aguentar. Tônia diz que precisa de um outro médico, e os enfermeiros vão atrás de Renato. Gael o encontra e implora: “Não queria tuas mãos tocando minha mulher. Mas agora é com você. Salva a Clara ou eu te mato”.

Depois de uma cirurgia complicada, Renato vai tranquilizar a todos. “Como ela está?”, pergunta Sophia. “Salva”, responde Renato. “Ela vai ser encaminhada para o CTI. Será melhor monitorada. Precisa ficar em observação, antes de ir pro quarto”, completa.

Gael engole o orgulho e elogia Renato: “Foi bem… Não sabia que era cirurgião.”. “No pronto-socorro a gente faz de tudo. Estou há anos atendendo casos urgentes”, responde Renato.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.