O Outro Lado do Paraíso: Clara ameaça esfaquear Gael após briga por terreno de esmeraldas

Clara (Bianca Bin) e Gael (Sergio Guize) de O Outro Lado do Paraiso
Clara (Bianca Bin) e Gael (Sergio Guizé) de O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a coisa vai ficar feia entre o casal Gael (Sérgio Guizé) e Clara (Bianca Bin). Revoltado, ele vai mandar a sua esposa assinar, de qualquer jeito, o documento que faz ele ter direito a exploração de esmeraldas.

Tudo vai acontecer porque Renato (Rafael Cardoso) e Sophia (Marieta Severo) encontraram Gael e Clara entrando no mesmo restaurante. Revoltado, Gael chama sua mulher para ir para casa.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Sophia oferece cargo diretivo em hospital para Renato voltar com Lívia


Eles chegam e Gael começa a beber. Clara traz sanduíches e Gael começa a beber. Clara pede para ele parar de beber, mas ele se irrita com o pedido e pergunta porquê a mocinha falou isto.

Ela explica que ele fica nervoso quando bebe, mas Gael não quer saber. “Tá com culpa na consciência. Eu vi que olhou pro Renato. Olhou de forma especial”, detona Gael.

“Eu? Eu olhei de forma especial quando? Eu tava com sua mãe, Gael. Cumprimentei os dois”, responde clara. Ele diz que Clara convidou os dois para sentar sem perguntar se ele queira. Clara argumenta que fez aquilo apenas por educação.

Clara diz para Gael parar e diz que está com ele por amor a ele e ao seu filho. Revoltado, ele pega o documento que cede o terreno de Clara para Gael e sua família explorar esmeraldas, dizendo para Clara assinar e proteger o futuro de seu filho.

“Gael, quantas vezes a gente já falou sobre isso? Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O amor pelo nosso filho. As esmeraldas. Dois assuntos completamente diferentes”, rebate Clara.

Mais revoltado, ele empurra Clara e manda ela assinar o documento. “Eu sou o homem dessa casa! Assina agora! Assina! Me obedece! Sou eu que mando!”, fala aos gritos Clara.

Clara sai correndo até a cozinha, com Gael atrás. Clara pega uma faca, aponta pra Gael e fala: “Até agora suportei coisas que nenhuma mulher suportaria. Mas agora não estou sozinha. Tenho meu filho dentro de mim. Se me bater eu vou perder esse bebê. Não Gael, isso não vai acontecer. Sai daqui! Ou enfio essa faca na sua barriga”, diz Clara.

Gael não obedece e é esfaqueado pela moça, atordoada com o que acaba de fazer. O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, logo após no Jornal Nacional.