O Outro Lado do Paraíso: chateada com Renato, Lívia transa com barman no carro

Lívia (Grazi Massafera) de O Outro Lado do Paraíso
Lívia (Grazi Massafera) de O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Lívia (Grazi Massafera) vai continuar tentando preencher o seu vazio por ter sido destratada por Renato com outros homens.

No capítulo previsto para ir ao ar no próximo sábado (11), a bela vai transar com um barman, em seu próprio carro, depois de tomar uma para esquecer do antigo amado.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Samuel ganha remédio para “funcionar membro” com Suzy


Tudo vai acontecer da seguinte forma: Lívia vai chegar em um bar, sentará em um balcão e vai começar a beber muito. No entanto, Lívia nota que o barman que sorri pra ela é bem bonito.

Vendo que pode ter uma oportunidade ali, ela sorri de volta e pede mais um drink. “Mais um, por favor!”, diz ela. O barman pega uma traça e prepara um caprichado dry martini para a bela.

Ela prova o dry e aprova o gosto. “Tá ótimo, você faz coquetel muito bem”, diz. “Valeu”, agradece o barman. Lívia, então, dá em cima dele na cara dura e sem pensar duas vezes.

“É só isso que você faz bem?”, afirma ela. O barman fica surpreso, mas entra na onda. “Não mesmo”, responde. A bela então pergunta: “Que horas sai?”.

Neste momento, a cena é cortada para Lívia entrando no seu carro com o barman. Lá, eles tem uma noite quente de sexo, do jeito que a bela gosta.

Lívia chegará tarde em casa e, claro, Sophia (Marieta Severo) vai notar a cara de ressaca da filha. As duas vão discutir e Lívia vai reforçar que quer ter um filho de produção independente, algo que Sophia não quer.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, logo depois do Jornal Nacional, na Globo.