O Outro Lado do Paraíso: Bruno diz que quer casar com Raquel, Nádia ouve e fica fora de si

O Outro Lado do Paraíso
Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Erika Januza) em O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/ TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a racista Nádia (Eliani Giardini) vai se chocar ao ouvir o filho Bruno (Caio Paduan) dizer para a empregada negra Raquel (Erica Januza) que quer casar com ela.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (8), Nádia vai seguir um conselho da amiga Lorena (Sandra Corveloni): ela vai parar o carro um pouco mais longe de sua casa e chegar à pé em casa, já que eles poderiam disfarçar um beijo ou algo mais quente quando ouvissem Nádia chegar.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Josafá discute com Gael e nega garimpo: “Aqui ninguém vai fazer”


A socialite faz o que combinou com Lorena e chega em casa à pé e em silêncio, e abre a porta da casa bem devagar. De longe, ela nota Bruno e Raquel se beijando.

É quando Bruno se declara para a sua amada. “Eu quero casar com você, Raquel”, diz o jovem. A empregada fica ressabiada: “Bruno, já disse. É cedo pra pensar nisso”.

O seu amado não quer nem saber e se declara: “Mas eu quero casar. Sou apaixonado por você!”. Incrédula com o que ouviu, Nádia reage da pior forma e fica totalmente fora de si.

Ela vai para a fora de casa e entra em pânico. “Casar! Casar! Não podia ser pior…. Casar!”, exclama ela, sem acreditar nas palavras que acabara de ouvir. Pra tentar separar os dois, Nádia diz que precisa pensar em algo. Será apenas o começo do sofrimento de Bruno e Raquel.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar depois do Jornal Nacional, na Globo.