O Outro Lado do Paraíso: após internar Clara, Sophia coloca fogo na casa de Josafá

Josafá (Lima Duarte) e Sophia (Marieta Severo) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Divulgação)
Josafá (Lima Duarte) e Sophia (Marieta Severo) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Divulgação)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a vilã Sophia (Marieta Severo) vai acabar de vez com Josafá (Lima Duarte), sem sequer matá-lo: ela vai expulsar ele de casa e colocar fogo dentro do bar.

No capítulo previsto para ir ao ar apenas no dia 23 de novembro, Sophia vai começar a desapropriar o terreno que era de Clara (Bianca Bin), que estará internada por supostamente ter problemas psicológicos.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Lívia diz para Clara que não pode ter filhos porque fez aborto


Ela foi internada pela própria megera, enquanto Gael (Sérgio Guizé) viajava, tudo para pôr as mãos nas desejadas esmeraldas. Mercedes (Fernanda Montenegro) e Josafá sentem um sentimento ruim por Clara, e decidem ir até Palmas atrás da mocinha.

Sophia diz que Clara não está, mas Mercedes recebe mensagens dos Anjos que a cercam, e a sensitiva diz: ela será castigada pelo que está fazendo pela mocinha, mas sem citar diretamente Clara.

Revoltada, ela decide ir até o Jalapão. Com posse das terras, já que Clara está mentalmente sem condições, e já com a guarda do filho da mocinha com Gael, Sophia usará de seu poder para expulsar Josafá de casa.

Sem conseguir reagir, só restará ao avô de Clara sair da casa onde mora desde sempre. Para dar o torque final da maldade, Sophia vai colocar fogo na simples casa e bar onde ele morava.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, logo após o Jornal Nacional.