O Outro Lado do Paraíso: após demissão, Bruno viaja até quilombo pra ficar com Raquel

O Outro Lado do Paraíso
Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Erika Januza) em O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/ TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Bruno (Caio Paduan) vai enfrentar a mãe racista Nádia (Eliane Giardini) e irá atrás de Raquel (Erica Januza), a empregada que a mãe odeia por ser negra.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (9), Bruno vai estranhar a chegada de Arlene, nova empregada na casa. Ele pergunta o que aconteceu com Raquel e Nádia diz que ela pediu demissão.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Elizabeth tentará suicídio no Cristo Redentor, mas é salva


“Pra onde ela foi?”, diz Bruno. “Eu lá vou saber? Acertei cada centavo”, responde Nádia. Vendo o irmão triste, Diego (Arthur Aguiar) decide contar que Nádia pediu para saber se ele tinha alguma coisa com Raquel.

“Outro dia a mãe veio especular. Perguntou se você e a Raquel tinham alguma coisa”, diz Diego. Bruno pergunta o que ele disse e Diego confessa que afirmou ter visto os dois se beijando.

“Posso ter sido dedo-duro, mas não falei por mal. A Raquel era um mulherão”, afirma. Bruno não briga com e decide descobrir onde está sua amada. Para tanto, ele vai até a casa de Clara (Bianca Bin).

Quando chega lá, Clara diz que Raquel lhe deixou um recado: “Ela pediu para dizer que voltou pro quilombo, se você procurasse por ela. Tua mãe disse que não ia dar referências dela em emprego nenhum. Que alternativa tinha a coitada?”.

Clara pergunta e Bruno realmente gosta de verdade de Raquel e ele diz que sim. Ela explica onde fica o Quilombo da Formiga e ele decide viajar para lá.

Bruno então decide viajar, mas sem avisar o destino para a mãe, que estranha. Ele diz para sua matriarca ficar tranquila: “É só uns dias, mãe. Preciso ficar bem de cabeça”.

Nádia faz muitas perguntas e Diego se intromete para interceder pelo irmão: “Mãe, deixa meu irmão viajar. É só uns dias”. Ela, no fim das contas, deixa e diz que vai arrumar um dinheiro para ele ir tranquilo. “Pode apostar que essa viagem vai ser muito boa pra mim, mãe”, afirma Bruno.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.