Malhação: Keyla descobre que Lica beijou Deco e protagonistas desfazem amizade

Protagonistas de Malhação - Viva a Diferença (Divulgação)

As próximas semanas em Malhação: Viva a Diferença serão surpreendentes: revoltadas umas com as outras, as cinco protagonistas irão desfazer a amizade que as uniu no início da trama.

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 13 de novembro, as garotas tentaram ajudar Benê (Daphne Bozaski) a desabafar sobre o seu pai perdido, que recusa a aceitar a sua paternidade.

Veja mais: Malhação: Produzida, Benê chama atenção na festa promovida por Lica


O problema é que Keyla (Gabriela Medvedovski) tenta fazer isso de uma forma errada, pressionando a menina a desabafar sobre, algo que irrita a autista.

O fato também chateia Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari) e Lica (Manoela Aliperti), que pede para Keyla pegar mais leve. De repente, as meminas começam a discutir entre si.

Autista, Benê se desespera e grita muito. É nesse momento que a discussão chega a níveis fortes: com raiva, Lica conta para Keyla que beijo Deco (Pablo Morais).

Keyla fica tão abalada com a notícia, que desconta a raiva em todas as meninas. Roney (Lúcio Mauro Filho) e Josefina (Aline Fanju) ficam até assustados com a briga.

Sem clima, as cinco resolvem desfazer a amizade e prometem que nunca mais vão falar umas com as outras, pelo menos por enquanto.

Quem mais vai sofrer com isso é justamente Benê, que vai sentir muita falta e entrar numa pequena depressão, que será confortada apenas por sua mãe, Josefina.

Malhação: Viva a Diferença vai ao ar diariamente, logo após Senhora do Destino, na Globo.