Os Dias Eram Assim: cena de sexo entre Leon e Rudá vai ao ar esta semana

Rudá e Leon
Rudá (Konstantinos Sarris) e Leon (Maurício Destri), de Os Dias Eram Assim (Reprodução/Globo)

Os atores Maurício Destri e Konstantinos Sarris, que vivem, respectivamente, Leon e Rudá na supersérie Os Dias Eram Assim, protagonizarão esta semana uma cena de sexo no folhetim. As informações são do site Notícias da TV.

Segundo o portal, os dois serão hostilizados na rua após uma troca de carinho. “Aqui não. Na rua, não”, pedirá Rudá, reagindo ao carinho do namorado. “Um dia… Será que eu tô sonhando? Um dia vai ser tranquilo”, responderá Leon.

Em seguida, um carro passará na rua, buzinará para eles, e um dos ocupantes do veículo gritará comentários homofóbicos: “Sai da rua, viado! Quer tomar porrada, bicha”. Rudá ficará constrangido e pedirá para ir embora.


Os Dias Eram Assim: Monique e Maria se beijam

Ele então ouvirá do namorado: “Calma. Não dá pra se esconder. Seja lá onde for, a vida encontra a gente. Quer mesmo fugir? Pensa bem. O que você quer?”. Rudá responderá: “Quero ficar com você”.

Depois, os dois surgirão em uma cama de motel. “O amor não tem cor, nem sexo. Eu te amo”, Rudá falará para Leon, que pegará um preservativo, reforçando mais uma vez a campanha da supersérie sobre a Aids.

Segundo o Notícias da TV, as cenas estão programadas para irem ao ar no capítulo de quinta-feira (7).