A Força do Querer: Ruy descobre que Ritinha é casada com Zeca

Ruy (Fiuk), Zeca (Margo Pigossi) e Ritinha (Isis Valverde) de A Forca do Querer
Ruy (Fiuk), Zeca (Marco Pigossi) e Ritinha (Isis Valverde) de A Força do Querer (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ruy (Fiuk) terá uma crise de ciúme e dará um tiro em Zeca (Marco Pigossi), indo depois se esconder na casa de Dantas (Edson Celulari).

Cibele (Bruna Linzmeyer) decidirá ajudar o ex e procurará Abel (Tonico Pereira) para negociar o silêncio do caminhoneiro. “Não quero conversa nem com esse Ruy, nem com gente amiga nem dele e nem daquela cobra da Ritinha (Isis Valverde) que tinha que tá presa há muito tempo. Se ela estivesse presa, não tinha provocado nada disso”, dirá o paraense.

“Presa?”, questionará a filha de Dantas. “Casar de papel passado com duas pessoas não dá cadeia?”, rebaterá o mecânico. “A Ritinha casou de papel passado com o Zeca?”, indagará Cibele.


A Força do Querer: Cibele guarda exame de DNA para usar contra Ritinha no futuro

“Pois casou. Casou. Quer que lhe mostre?”, afirmará Abel, mostrando a certidão de casamento na sequência. Cibele tirará uma cópia do documento e mostrará para Ruy.

“Bígama. Quando casou com você já tinha se casado com o Zeca. Fotografei a certidão de casamento, o pai do Zeca me mostrou! Aqui!” dirá ela, deixando o ex espantado.