A Força do Querer: Ruy deixa Zeca entre a vida e a morte

Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi)
Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi), de A Força do Querer (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) voltarão a brigar. Depois de ouvir um trecho de uma conversa de Ritinha (Isis Valverde) com o caminhoneiro, exatamente numa parte em que o motorista ameaça a sereia, Ruy tirará satisfações com o rival.

As informações são do Notícias da TV. Segundo o site, Ritinha inventará que Zeca ligou para ela e dará sua versão a respeito das ameaças. “Tá falando que vai fazer eu me lascar, vai falar pra todo mundo que eu tô querendo ele! Que eu sou dele. Fui eu que chamei não, Ruy. Foi ele”, dirá a sereia.

Revoltado, o playboy pegará uma arma e irá atrás de Zeca. “Qual é a tua? Ficar atrás da Ritinha, entrando na minha casa, fazendo ameaça. Repete pra mim o que tu disseste pra Ritinha! Repete que Ritinha é tua!”, gritará Ruy.


A Força do Querer: Ruy ignora Ivana em público

“Repito mesmo! É minha mesmo! De papel passado e tudo!”, responderá Zeca, fazendo referência ao fato de ser casado com Ritinha. Sem aguentar as afrontas, Ruy atirará no caminhoneiro, deixando o filho de Abel (Tonico Pereira) entre a vida e a morte no hospital.