A Força do Querer: Rubinho dá carro de Bibi para Carine

Rubinho (Emílio Dantas), Bibi (Juliana Paes) e Carine (Carla Diaz) de A Forca do Querer
Rubinho (Emílio Dantas), Bibi (Juliana Paes) e Carine (Carla Diaz) de A Força do Querer (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) terá a confirmação de que era traída por Rubinho (Emílio Dantas) e decidirá terminar o casamento.

A baronesa do pó procurará o marido para cobrar a pensão de Dedé (João Bravo) e descobrirá por Kikito (Marcos Junqueira) que o ex deixou o dinheiro com Carine (Carla Diaz).

“Ele botou o dinheiro da pensão do meu filho na mão daquela vaca mirim, é isso mesmo? Vai lá. Vai lá, traz o dinheiro e bota aqui, na minha mão. Vai logo antes que eu toque o terror aqui dentro! Porque eu vou tocar!”, gritará a filha de Aurora (Elizangela).


O comparsa do traficante tentará pegar o dinheiro com a amante, que recusará entregar. Bibi decide ir embora sem a grana e depois descobre que o ex levou seu carro.

Yuri (Drico Alves) contará que viu um homem saindo com o veículo e Dedé dirá que ele falou que foi seu pai que mandou. Ao subir na comunidade pra saber o que aconteceu, Alessia (Hylka Maria) revelará que o carro está com Carine.

A Força do Querer: Carine revela estar grávida de Rubinho

“Deu, Bibi! Deu! Abriu guerra com ele: é daqui pra mais. Não botou as coisas no teu nome, foi confiar demais”, dirá a mulher de Sabiá (Jonathan Azevedo), informou Patrícia Kogut.