A Força do Querer: Ritinha fará campanha na internet para ter Ruyzinho de volta

Ritinha (Isis Valverde) de A Forca do Querer
Ritinha (Isis Valverde) de A Força do Querer (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, depois de perder a guarda de seu filho, Ruyzinho, para a família do ex-marido, Ruy (Fiuk), Ritinha (Isis Valverde) tomará uma atitude para tentar reverter a situação e conseguir, pelo menos, voltar a ver o menino.

A informação é do site MeDiz. Segundo o portal, nos horários marcados pelo juiz para visita, Ruyzinho não estará em casa. Revoltada, ela passará a publicar vídeos na internet, dizendo que Ruy não a deixa ver a criança. Com a repercussão, os fãs da sereia passarão a fazer campanha para que ela tenha o filho de volta.

Com o sucesso dos vídeos, a filha de Edinalva chegará a dar entrevista para um canal de TV. Ruy, por sua vez, começará a ter medo de andar na rua, por conta dos olhares estranhos dos outros, mas não cederá à pressão da ex-mulher.


A Força do Querer: Ruy flagra Ritinha ligando para Zeca

Tendo que comparecer a uma audiência para responder ao processo movido contra ele por ter atirado em Zeca (Marco Pigossi), Ruy será surpreendido com uma multidão na porta do Fórum. Os manifestantes estarão segurando cartazes em favor de Ritinha e gritarão: “Devolvam o filho da sereia”.