A Força do Querer: Jeiza descobre passado de Caio com Bibi

Jeiza (Paolla Oliveira), Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes) de A Forca do Querer
Jeiza (Paolla Oliveira), Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes) de A Força do Querer (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) irá com Caio (Rodrigo Lombardi) visitar Garcia (Othon Bastos) e descobrirá que Bibi (Juliana Paes) teve um relacionamento com o secretário de Segurança.

“Quanto tempo você namorou a Bibi?”, questionará a policial. “Alguns anos”, contará o advogado. “Foi paixão?”, insistirá a lutadora. “À medida que o tempo passa e você olha pra trás, olha pro que viveu, cada hora faz uma leitura diferente, não é?”, indagará Caio.

“Quando não está longe o suficiente pra enxergar o desenho todo, é!”, retrucará a filha de Cândida (Gisele Fróes). “Eu estou longe o suficiente! Não parece?”, dirá o irmão de Heleninha (Totia Meirelles), encerrando o assunto.


Um tempo depois, Garcia irá até um pagode e encontrará Cândida, para quem entregará que Caio já foi noivo de Bibi. Ao ouvir a informação, ela logo falará para a herdeira.

A Força do Querer: Rubinho toma atitude para proteger Carine de Bibi

“Você disse noivos?”, questionará Jeiza. “De casamento marcado. E o pai dele acha que ele ainda é apaixonado por ela. Fiquei rosa chiclete!”, concluirá Cândida, informou Patrícia Kogut.