A Força do Querer: Ivan é espancado e vai parar no hospital

Publicado em 11/09/2017

Se aos poucos Ivan (Carol Duarte) vai conseguindo conquistar seu novo espaço, ele ainda vai se deparar com muito preconceito pela frente. Nos próximos capítulos de A Força do Querer, ele vai ser vítima da violenta transfobia.

Ao passar pela rua falando no telefone e assim que terminar a ligação vai se deparar com um bando de rapazes que vai partir para cima dele tentando intimidá-lo. Ele nem terá tempo de reagir e começará a ser espancado por três rapazes. Muitas pessoas verão a cena, mas por medo ninguém se intromete.

Até que uma mulher grita para que os rapazes parem com a covardia. Ivan fica ali caído no chão, todo machucado e uma mulher e um homem se aproximam e tenta ajudá-lo. Ele não consegue falar e desfalece.

Veja também: A Força do Querer: Nonato consegue emprego para Ivan

Um rapaz diz: “O celular dele tá aí. Liga para algum conhecido, qualquer número”. Um homem pega o celular e liga justamente para a casa de Ivan, avisando Joyce (Maria Fernanda Cândido) sobre o incidente.

A dondoca diz que o número é da filha dela, mas o homem responde que o telefone está com um rapaz. “Esse celular tá com um rapaz que foi espancado aqui, tô querendo avisar alguém da família”. Eugênio (Dan Stulbach) pega o telefone, fala com a pessoa do outro lado da linha e se informa para onde estão levando Ivan.

Em um hospital em condições precárias, Ivan está deitado numa maca quando Joyce e Eugênio entram o procurando. Quando vê Ivan, Joyce se emociona “Meu filho”, admitindo pela primeira vez o novo gênero de Ivana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade