A Força do Querer: Aurora flagra Rubinho com Carine

Rubinho, Aurora e Carine, de A Força do Querer
Rubinho (Emílio Dantas), Aurora (Elizangela) e Carine (Carla Diaz), de A Força do Querer (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos da novela A Força do Querer, Aurora (Elizangela) encontrará Rubinho (Emílio Dantas) com Carine (Carla Diaz). A informação é da jornalista Patrícia Kogut, de acordo com publicação em sua coluna no jornal O Globo.

Segundo a colunista, o flagra acontecerá quando a mãe de Bibi (Juliana Paes) for procurar a filha no morro, acompanhada de Dedé (João Bravo). Ao perder o neto de vista, a avó começará a procurar pelo menino na comunidade, quando dará de cara com Rubinho e Carine em um beco.

Aurora perguntará quem é a moça, e Carine fugirá em seguida. Na sequência, Bibi vai aparecer e perceber o climão entre a mãe e o marido, e Aurora não dará chance para Rubinho.


A Força do Querer: Bibi deixa Carine sem roupa durante briga

“Tô perguntando pra Rubinho quem é a moça que estava aqui com ele! Uma de shortinho e top!”, falará a mãe da Perigosa. “Ô, dona Aurora, a senhora tá vendo demais!”, responderá o traficante.

Bibi desconfiará de que se trata de Carine e perguntará: “Cadê ela?”. Aurora então dirá: “Foi lá para aquele lado!”. Rubinho reclamará novamente: “Olha o que a senhora fez, dona Aurora!”.

Sem dar chance para o genro mais uma vez, a avô de Dedé retrucará: “Eu que fiz? Tô vendo minha filha perdendo a vida dela por confiar que tu és o marido mais fiel do mundo e eu é que fiz?”.