A Força do Querer: Após ser proibido de ver o filho, Rubinho ameaça Dona Aurora

Publicado em 24/08/2017

Aurora (Elizângela) nunca se entendeu com seu genro Rubinho (Emílio Dantas), e depois que o rapaz entrou para o mundo do crime, ela tirou dele qualquer possível voto de confiança. Nos próximos capítulos de A Força do Querer a relação dos dois vai se distanciar ainda mais.

Leia também: Programa do Porchat completa um ano de bons serviços prestados

Em viagem para negociar uma casa, para onde pretende fugir com a família, Bibi (Juliana Paes) deixará o filho Dedé (João Bravo) na companhia de sua mãe, que receberá a visita de Kikito (Marcos Junqueira), e mais dois comparsas de Rubinho, na intenção de buscar o garoto, e levá-lo até o Morro do Beco para visitar o pai.

Aurora não permitirá que os bandidos levem o menino, e irritada com as ameaças, decide chamar a polícia, fazendo com que eles fujam. Quem não gosta nada do ocorrido é Rubinho.

_ Tá de brincadeira! Ela chamou a polícia? Dona Aurora endoidou? – Reagirá Rubinho indignado.
_ Pô mano… Por pouco a gente não se ferra… Mó cilada essa dona Aurora. – Dirá Kikito.
_ Tem marra comigo. Sempre teve! Isso aí eu não esperava de Dona Aurora não… Até que não mandasse o menino… mas chamar a polícia? Me botar em risco? – Explica o marido de Bibi.

Mais tarde em conversa com Rubinho pelo celular, Dedé conta que a avó lhe falou que acabaria dizendo aos policiais a localização da casa onde o traficante está escondido. Aurora então entra no quarto e puxa o telefone das mãos do neto:

_ Rubinho, que palhaçada é essa de mandar bandido bater na minha porta? Disse… Falei mesmo e não duvida de mim não que eu faço! – Falará ela.

_ Aí a senhora já tá indo longe demais Dona Aurora. Tá brincando com o perigo. – Ameaça.

_ Quem tá brincando com o perigo é você! – dirá ela nervosa desligando o telefone na cara do genro.

_ Vou dar uma situada na senhora, espera pra ver! – Prometerá Rubinho falando para si mesmo, ao perceber que a sogra desligou o telefone.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade