Em A Força do Querer, Bibi impedirá que Caio seja baleado no morro

Juliana Paes e Rodrigo Lombardi
Juliana Paes e Rodrigo Lombardi como Bibi e Caio em A Força do Querer (Divulgação/ TV Globo)

Em A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) já provou que mesmo amando Caio (Rodrigo Lombardi), não gosta do jeito como ele se dispôs a ama-la, com mais racionalidade e menos paixão.

Leia também: Juliana Paes conta situação tensa que viveu na rua por causa de Bibi

Nos próximos capítulos da novela escrita por Gloria Perez, a criminosa irá proteger o advogado e impedir que ele seja baleado ao entrar na favela. Tudo começa quando Bibi aceita ser cabeleireira de de Alessia (Hylka Maria), mulher do traficante Sabiá (Jonathan Azevedo), com quem ela mantém parceria. Alessia contará à mulher de Rubinho (Emilio Dantas), que Caio, o novo Secretário de Segurança fará uma visita ao morro e ameaça matá-lo.

Jeiza (Paolla Oliveira) será escolhida para escoltar Caio durante a visita ao morro, o que deixará Bibi visivelmente nervosa. Alterada, ela não permitirá que Sabiá atire no amado. Em entrevista, Juliana Paes afirmou que Caio é um amor antigo de Bibi, e que ela sempre idealizou a vida que teria com ele. “Sempre que faço cenas entre Bibi e Caio, me vem a voz do Tim Maia cantando ‘paixão antiga sempre mexe com a gente'”, se divertiu a atriz.