Paolla Oliveira como a policial Jeiza
Paolla Oliveira como a policial Jeiza (Divulgação/Globo)

Com Rubinho (Emilio Dantas) livre da prisão, Jeiza (Paolla Oliveira) começará a passar maus bocados devido à mania de perseguição e vingança do fugitivo, que atribui à policial sua condenação.

Leia também: A Força do Querer: Traficante revela que Rubinho esconde uma amante

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, o marido de Bibi (Juliana Paes) irá ascender como principal nome do tráfico no Morro Azul, e com o poder nas mãos decide armar um plano para assustar Jeiza.

_ Vou dar um susto nessa mulher. Sabe onde é que ela mora, não sabe? – perguntará a Bibi.
_ Rua, casa, sei tudo. – responderá a cabeleireira, que passará a ficar temerosa com a possibilidade de Rubinho usar tais informações para matar alguém. Nervosa, Bibi decide questionar o marido sobre o propósito de suas perguntas.

_ Espera pra ver! – dirá Rubinho..
_ Não quero matar ninguém nem mandar matar ninguém. Esse carma aí eu não carrego. – avisa a moça.
_ Eu falei “dar um susto”. Só dar um susto. Se for além disso, o carma não é teu, é meu!

Com posse das informações que precisa, Rubinho então arma para que o carro de Jeiza seja atingido por uma bala na porta de sua casa no bairro de Portugal Pequeno. Cândida (Gisele Fróes) após verificar que a filha está bem comentará com ela que a janela do veículo foi danificada devido a uma bala perdida, e Jeiza discorda:

– Aí é que eu duvido. Foi bala achada e muito bem achada.

Questionada pela mãe, a policial afirma que tem quase certeza que foi Rubinho mandou atirar em seu carro, e promete que cuidará disso.