A Força do Querer

Em A Força do Querer, desde que precisou trazer Ritinha (Isis Valverde) para o Rio de Janeiro, Ruy (Fiuk) tenta de todas as maneiras se livrar da enrascada em que se meteu. De casamento marcado com Cibele (Bruna Linzmeyer), ele não vê a hora de mandar a moça de volta para sua cidade. Quando finalmente consegue se certificar de que Zeca (Marco Pigossi) não está mais em Parazinho e que Ritinha estaria segura voltando para lá, Ruy compra a passagem e leva o bilhete junto com um pacote de dinheiro até a casa de pescador onde ela está escondida.

Percebendo que já está tudo organizado, Ritinha avisa que não vai mais e dá sua última cartada. “Tô grávida”, revela. De início, Ruy acha que ela está blefando, mas Ritinha traz o mostrador do exame de farmácia e explica que Marilda (Dandara Mariana) foi comprar após ela começar a sentir tonturas. Ainda assim ele continua insistindo para que ela vá embora. “Oxi, credo! O que eu ia fazer em Parazinho de barriga”, argumenta Ritinha, deixando o carioca ainda mais nervoso. “E o que é que você vai ficar fazendo aqui? Caraca! Não dava pra ter tomado mais cuidado não”, reage Ruy, dando início a uma discussão sobre tudo o que aconteceu. Esperta, Ritinha devolve a bola dizendo que ele precisa achar uma saída. Se sentindo sem chão, Ruy coloca as mãos sobre a cabeça e começa a pensar no que fazer.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira, dia 20. ‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes.