Malhação: Toninho conta segredo de Joana para Bárbara

malhação pro dia nascer feliz
Malhação (Divulgação)

Em Malhação, Toninho (Bruno Gissoni) é ambicioso e chegou ao Rio de Janeiro querendo se dar bem na vida sem esforço. Na verdade, só sabe se esforçar para manipular e chantagear as pessoas. Veio para a cidade às custas de Bárbara (Barbara França), que insiste em criar planos para deixar Joana (Aline Dias) bem longe. A loira tem certeza de que Toninho sabe de um segredo do passado da meia-irmã que poderia usar como arma para afastá-la de vez e, por isso, faz de tudo para atender às exigências mais extravagantes do rapaz.

Em troca de uma grande quantia em dinheiro, Toninho resolve revelar o segredo de Joana. Algo que aconteceu na época em que eles ainda moravam no Ceará. “Esse segredo vai garantir que o mundo inteiro caia na cabeça da Joana. Isso é a prova que você precisa pra acabar com a vida dela”, Toninho diz, entregando um papel como prova à Bárbara. Ela transparece um misto de choque e ansiedade, já pensando no que fará com a informação.

No dia seguinte, ela trata logo de espalhar a fofoca pelos corredores da academia Forma e chama Joana em particular. Nesse momento, Joana já sabe que Toninho contou tudo para a primogênita de Ricardo (Marcos Pasquim). Bárbara a encara, com um sorriso cínico, abre a bolsa e joga dinheiro. “Isso é para você não reclamar que eu nunca te dei nada. Estou pagando sua passagem de ônibus até a rodoviária e não aparece aqui nunca mais!”, esbraveja. Bárbara não conhece mesmo Joana, que nunca abaixa a cabeça diante dos problemas e está pronta para enfrentar, mais uma vez, qualquer turbilhão que esteja por vir. “Ela é muito batalhadora e guerreira e foi vítima de uma armação no passado. As pessoas vão julgar, mesmo que ela não tenha que comprovar nada para ninguém, mas isso só vai deixá-la mais forte”, declara a intérprete da personagem, Aline Dias.


As cenas serão exibidas a partir desta quarta-feira, dia 04. ‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’ tem autoria de Emanuel Jacobina, direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Adriano Melo.