Escrava Mãe: Maria Isabel sequestra Isaura e ameaça a vida da filha de Miguel e Juliana

ESCRAVA_MAE
Escrava Mãe (Divulgação)

Em Escrava Mãe, há tempos dando sinais de que é capaz de qualquer coisa para ter Miguel (Pedro Carvalho) de volta, Maria Isabel (Thais Fersoza) tenta recuperar o marido cometendo um ato de loucura contra a filha dele com Juliana (Gabriela Moreyra), Isaura. A vilã sequestra a menina, que acabara de nascer em um das cabanas do quilombo onde a mãe está escondida.

Mesmo muito debilitada após o parto complicado, Juliana nota rapidamente que a bebê sumiu e avisa Miguel, que, ao lado de Átila (Léo Rosa), sai em busca do paradeiro dela. Os dois encontram Isabel com Isaura nos braços em uma casa abandonada, perto de uma fogueira. Ela se descontrola, diz que quer ter uma família ao lado de Miguel e da criança. Como ele não concorda, ela começa a se aproximar do fogo com Isaura nos braços e, quando Miguel e Átila se aproximam, ela ameaça jogar a menina no fogo, para desespero de Miguel!

A cena está prevista para ir ao ar a partir desta sexta-feira, dia 06/01. Escrava Mãe chega ao fim na segunda-feira, 09/01.