Velho Chico: Encarnação pede perdão e faz as pazes com Iolanda

Velho Chico: Encarnação pede perdão e faz as pazes com Iolanda

Nos últimos capítulos da novela Velho Chico, Encarnação (Selma Egrei) irá se redimir de todos seus pecados para morrer em paz. A mãe de Afrânio (Antonio Fagundes) pedirá perdão e fará as pazes com Iolanda (Christiane Torloni), depois de tanto maltratar a nora.

“Estava sozinha… marido morto… essa fazenda por cuidar… tudo isso para cair… Sei que não fui… você sempre teve carinho pelos meus… não soube dizer, mas eu vi… Não sei porque nunca consegui dizer isso… mas eu sempre soube… sempre”, dirá para a cantora.

Muito emocionada, Iolanda dirá que não há problema, mas mesmo assim Encarnação continuará com seu relato, debitada e com dificuldade para dizer as palavras.


“Você foi a filha que Deus não me deu! Se tivesse aceitado isso, teria sido feliz… Eu… queria te dizer tudo… te explicar todos meus motivos… tudo que fiz tem um motivo… sabe? De certo ou errado… eu tinha que fazer. Tudo na vida tem um sentido… nada podia ser diferente…”, revela.

A esposa de Afrânio dirá que é melhor deixar a conversa para depois, e Encarnação concorda. Na mesma noite, porém, a moradora mais velha de Grotas morrerá, deixando a cidade inteira de luto.

As informações são do jornal Extra.