Malhação: Nascem os gêmeos de Krica e Cleyton

malhação pro dia nascer feliz
Malhação (Divulgação)

Foram nove meses de espera regados a ansiedade, algumas brigas e muito amor. Chegou a hora do nascimento dos gêmeos de Krica (Cynthia Senek) e Cleyton (Nego do Borel) em Malhação. Tratando-se desse casal, o parto tem tudo para virar roteiro de comédia. É no hostel que ela começa a sentir as contrações e de lá é levada às pressas pelo marido para a maternidade. Mas ele a acompanha só até a sala de parto. Afinal, quem disse que tem coragem de entrar para ver o tão aguardado momento de perto? “Doutor, eu quero o meu marido! Eu não posso fazer isso sozinha! Tenho medo que troquem meus filhos. O senhor vigia pra mim?”, ela pede, com os hormônios à flor da pele.

Nos bastidores das gravações, a atriz ficou emocionada em poder dar vida a essa nova fase da personagem e falou sobre as pesquisas que fez para deixar a sequência mais real possível. “Tenho uma amiga que estava prestes a ter um bebê. Então, pedi para ela gravar o parto, que foi normal. Procurei focar nas reações, que inclusive nunca imaginei que uma grávida poderia ter. Foi sensacional ter uma experiência tão próxima para enriquecer este trabalho”, conta Cynthia, que tem irmãos gêmeos. E complementa: “Já troquei fraldas ao mesmo tempo várias vezes e, ao contrário do que as pessoas pensam, não é loucura. Quando você vive a situação, tudo vira uma questão de adaptação. Eles combinam entre si. Um chora e o outro fica quietinho”, diverte-se ela.

De volta à cena, Cleyton fica aguardando notícias dos filhos com Nanda (Amanda de Godoi) e Jéssica (Laryssa Ayres), que tentam convencê-lo a estar ao lado de Krica no parto. “Eu desmaio, eu enjoo, eu me borro todo!”, ele diz. Dito e feito! Logo em seguida, Cleyton começa a procurar a esposa pelo hospital e esbarra com o médico justamente com Cleytinho e Cleyciane, os nomes que ele gostaria de dar aos gêmeos, no colo. A ficha cai em dobro: ele finalmente percebe que é pai e desmaia de tanta emoção.


As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta sexta-feira, dia 23. Malhação: Pro Dia Nascer Feliz tem autoria de Emanuel Jacobina, direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Adriano Melo.