Malhação: Juliana convence Lucas a grafitar a parede da Forma

malhação pro dia nascer feliz
Malhação (Divulgação)

Em Malhação, Juliana (Giulia Gayoso) não dá ponto sem nó. A ruivinha foi proibida pelo pai, Ricardo (Marcos Pasquim), de ir à Forma. Mas não vai deixar barato. “Se ele inventou o castigo, vou inventar o troco do castigo. E vai vir em dobro”, diz para a amiga Martinha (Malu Pizzatto). Intempestiva e rebelde, ela bola um plano para atingir justamente a academia, que é o atual xodó do pai, sem nem precisar pisar no espaço. À espreita, Ela fica na lateral do prédio esperando Lucas (Bruno Guedes) largar o batente.

Quando Lucas chega, Juliana se aproxima e conta que o paredão branquinho em frente a eles foi liberado para receber uma bela arte. Ela sabe como Lucas é talentoso e apaixonado por grafite e quer convencê-lo a deixar sua marca lá. “Nem vem! Você acha que vou cair nessa?”, ele pergunta. Mas a doidinha é rápida: abre a bolsa dele para catar um spray e aperta a tinta contra a parede. Lucas acaba fazendo o trabalho e assina com seu codinome, “CasLu”, sem desconfiar como Ricardo vai de fato reagir.

“Giulia foi uma das primeiras pessoas com quem eu tive maior afinidade desde o início. Nossa parceria veio de fora pra dentro da cena. Vibramos a cada novo capítulo que recebemos e damos risadas disso tudo que está acontecendo entre os personagens”, pontuou Bruno.


As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta segunda-feira, dia 19. ‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’ tem autoria de Emanuel Jacobina, direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Adriano Melo.