Haja Coração: Shirlei teme que Jéssica possa colocá-la contra a sogra

Sabrina Petraglia (Divulgação/Globo)

Em Haja Coração, o final feliz de Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) está longe de acontecer. Não bastassem a inveja de Carmela (Chandelly Braz) e o recalque de Jéssica (Karen Junqueira), o casal terá que lidar com a desaprovação de Vitória (Betty Gofman), mãe do publicitário. Ao saber pelo amado que a sogra chamou Jéssica para conversar, a feirante fica aflita com a possibilidade de a rival colocá-la contra Vitória. “Ela vai colocar a sua mãe contra mim. A opinião da sua mãe deve ser muito importante pra você”, preocupa-se Shirlei. Felipe se arrepende de ter contado sobre o encontro à namorada e promete protegê-la: “Shirlei, eu amo minha mãe, ela me criou sozinha até conhecer meu padrasto. A gente é muito ligado, mas quem manda aqui, no meu coração, sou só eu. E agora você!”

A feirante tenta se tranquilizar diante de tanto carinho do rapaz, porém, ainda hesita em conhecer a sogra. “Tem certeza que você quer me apresentar pra ela, pro seu padrasto? Não sou nada do que eles estão esperando”. O namorado tenta distrai-la com beijinhos, entretanto, o assunto a deixa inquieta. “Estou nervosa, você também estaria se meu pai fosse vivo e eu o apresentasse a ele”, pondera Shirlei, que dá a deixa para uma conversa sobre Guido (Werner Schunemann). “Eu era bebê quando ele sumiu. A gente não tem nem foto dele, sabia? Minha mãe tá feliz com o seu Rodrigo (Paulo Tiefenthaler), mas eu sei que ela sente uma falta danada do meu pai”, diz a Felipe.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira, dia 20. Haja Coração é uma novela de Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção de Alexandre Klemplerer, Allan Fiterman, Bia Coelho, Luciano Sabino e Teresa Lampreia.